14.5 C
São Paulo
Quinta-feira, 14 Novembro, 2024
Inicio Tecnologia Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma

Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.

“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.

Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.

- Advertisment -

Deve Ler

O Papel Do Brasil Na Perspectiva De Investimento Global Da China: Da Cooperação Em Recursos À Nova Oportunidade No Comércio De Serviços

Nayuta Capital Expande Apoio ao Investimento Chinês no Brasil com Estrutura Especializada e Visão de Longo PrazoO investimento chinês no cenário global continua a...

“Café: Sinergia De Propósito” Reúne Empresas Parceiras Para Ampliar Ações De Responsabilidade Social Em Prol Da Transformação

Parceria entre Instituto Martins e Empresas Impulsiona Impacto Social em Evento Café: Sinergia de PropósitoNa última quarta-feira, 6 de novembro, o Instituto Martins promoveu...

Onde Comprar Material De Construção Em Santa Catarina

A escolha dos melhores materiais de construção é essencial para qualquer projeto de reforma ou construção. Em Santa Catarina, um estado com crescente desenvolvimento...

Arv Investimentos Imobiliários + Michelle Wundervald

ARV: Excelência em Rentabilidade e TransparênciaA ARV Investimentos Imobiliários, principal empresa do setor em Florianópolis, tem se destacado pela abordagem inovadora e eficaz na...