14.5 C
São Paulo
Segunda-feira, 16 Junho, 2025
Inicio Economia Music House chega para fortalecer a música urbana

Music House chega para fortalecer a música urbana

Especializada na música urbana, que engloba estilos como rap, trap, funk, R&B, afrobeat e outros movimentos afins, a Music House surge como uma casa de criação e colaboração, dedicada a fortalecer a cultura e a arte através de seus estúdios, espaços e iniciativas.

Fundada no ano de 2022, a Music House é a concretização da visão de seu CEO, Jay Affleck, que aspirava a criar um ambiente propício para gerar movimentos impulsionadores da cena musical.

Segundo Jay Affleck, a “Music House foi concebida para realizar aspirações. As aspirações de indivíduos cheios de talento que almejam chegar aos palcos e aos corações do público. Estamos aqui para transformar sonhos em realidade e impactar vidas através da alegria do som!”

Jay Affleck, também proprietário da OQ (Original Quality Produções), um dos selos mais promissores e de crescimento acelerado no cenário da música urbana, possui um histórico de lançamentos bem-sucedidos de diversos artistas desde a sua fundação. O selo conta com um portfólio de mais de mil músicas, acumulando bilhões de reproduções nas principais plataformas de streaming de música e vídeo.

De acordo com Jay Affleck, a música urbana ocupa uma posição de destaque entre os principais gêneros musicais, rivalizando apenas com o segmento sertanejo. Ele ressalta que a música urbana prevalece em muitos estados brasileiros, contando com um impressionante percentual de 60% a 70% do total de ouvintes, de acordo com projeções de plataformas como a TikTok. Isso evidencia a sua influência em todas as esferas sociais e grupos etários.

O empresário salienta que a Music House surgiu para prestar serviços profissionais a selos e artistas, oferecendo orientação de carreira, gerenciamento de redes sociais, busca de patrocínios, participação em shows e eventos, suporte à gravação, acesso a artistas renomados e a oportunidade de participação em projetos especiais.

“Ao fornecer esses serviços de forma profissional, a Music House se diferencia significativamente em um mercado caracterizado pela informalidade e pela falta de ofertas baseadas em processos e sistemas que realmente beneficiem a carreira dos artistas e as atividades dos selos”, declara Affleck.

Além disso, ele ressalta que a profissionalização do atendimento é um meio eficaz de maximizar o sucesso dos artistas, fornecendo-lhes uma estratégia bem definida para o crescimento e suporte fundamental nas ações de exposição ao público e a marcas com a ajuda da Spot Soluções, mediatech especializada no desenvolvimento de negócios para área de entretenimento e educação que com o apoio de profissionais de marketing, imprensa e comunicação cresceu significativamente o nome da marca.

“A Music House, em parceria com a Beats and Business, a principal escola de educação a distância da cena musical brasileira, oferece também formação técnica e em gestão de negócios aos seus associados, acrescentando ainda mais valor aos profissionais do setor”, completa o CEO da Music House.

- Advertisment -

Deve Ler

Nascar Brasil – Nick Monteiro Encerra A Quarta Etapa Em Tarumã Dentro Do Top 10.

O jovem de 19 anos da MX Vogel disputou a quarta etapa do campeonato, conquistou P7 e marcou mais oito pontos na geral.Nick Monteiro...

Copa Truck Petrobras – Beto Monteiro Dá Show De Pilotagem E Com Muita Ousadia Conquista Pódio Em Tarumã

Piloto da R9 Competições largou em terceiro na quarta etapa da temporada, terminou entre os cinco primeiros nas duas provas e seu Meteor #88...

No Amor E Na Saúde: Quais Vacinas Tomar Para Garantir A Saúde Entre O Casais?

Em muitas culturas, o Dia dos Namorados é tradicionalmente marcado por flores e declarações de amor. Mas, neste ano, especialistas em saúde pública propõem...

Financiamento De Imóvel Usado

Se você está pensando em comprar um imóvel usado, mas está confuso sobre as diferenças entre o financiamento de imóveis usados e novos, não...