14.5 C
São Paulo
Segunda-feira, 28 Abril, 2025
Inicio Economia Nashai Reforça Estratégia Após Participação No Maior Evento De Supply Chain Do...

Nashai Reforça Estratégia Após Participação No Maior Evento De Supply Chain Do Brasil

Empresa destaca tendências globais e consolida presença no mercado durante a 21ª Maratona de Supply Chain, promovida pela Live University

A Nashai, referência global em soluções para gestão eficiente da cadeia de fornecimento, reforçou sua estratégia de crescimento e inovação ao participar como patrocinadora e expositora da 21ª Maratona de Supply Chain. O evento, realizado nos dias 14 e 15 de abril de 2025, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, reuniu mais de 4 mil profissionais de supply chain, logística e compras, para debater estratégias sobre um futuro mais sustentável nos negócios.

Tendências e transformação digital no setor

Durante os dois dias de programação, os debates destacaram temas prioritários para o setor, como transformação digital, governança de processos, conformidade regulatória e sustentabilidade – pilares que compõem o portfólio de soluções da Nashai.

Segundo estudo da McKinsey & Company, empresas com alta maturidade em procurement registram margens de EBITDA até cinco pontos percentuais superiores em relação àquelas com práticas menos desenvolvidas. O levantamento ainda mostra que níveis de maturidade digital elevados e cultura de dados são fatores-chave para alta performance em supply chain, o que reforça a relevância das tecnologias emergentes para a competitividade a longo prazo.

Presença de destaque na Maratona

Além da presença institucional, a Nashai se destacou em três frentes na 21ª Maratona de Supply Chain: em duas participações na trilha de conhecimento de Compras e na apresentação de sua solução tecnológica na área de exposição.

  • Na palestra de Breno Montandon, gerente de Excelência em Suprimentos da RD Saúde, que abordou o papel da governança e da transformação digital como base para a adoção de inteligência artificial em suprimentos;

  • No painel mediado por Fernanda Delboni, CEO da Nashai, ao lado de Caroline Mozer, gerente executiva de Suprimentos da Foresea, e Rodrigo Lasalvia, gerente de Governança de Fornecedores e Gestão de Contratos da RD Saúde, debatendo a integração entre tecnologia, conformidade e sustentabilidade na cadeia de fornecimento.

  • Na área de exposição com o SYM Supply — solução de procurement desenvolvida pela Nashai para apoiar decisões estratégicas de sourcing e compras, mitigar riscos de fornecimento e otimizar a comunicação em toda a cadeia de suprimentos. Em 2024, a plataforma foi responsável pela administração de aproximadamente R$ 20 bilhões em contratos.

Breno Montandon, Gerente de Excelência em Suprimentos na RD Saúde, na palestra Suprimentos 4.0 – Governança e transformação digital para aplicação de IA, durante a 21ª Maratona de Supply Chain 2025. (Foto: Divulgação)

Compromisso com inovação e sustentabilidade

A participação no evento reforça o posicionamento da Nashai como uma parceira estratégica para organizações que buscam eficiência, inovação e sustentabilidade em suas operações.

“As organizações que integram cultura de dados e automação em seus processos de procurement estão mais preparadas para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais dinâmico e exigente. A Nashai atua como parceira estratégica nessa jornada de transformação”, afirma Fernanda Delboni, CEO da Nashai.

Fernanda Delboni, CEO da Nashai, no painel Tecnologia e conformidade para uma cadeia de fornecimento sustentável, ao lado de Caroline Mozer, Gerente Executiva de Suprimentos da Foresea e Rodrigo Lasalvia, Gerente de Governança de Fornecedores e Gestão de Contratos na RD Saúde, durante a 21ª Maratona de Supply Chain. (Foto: Divulgação)

- Advertisment -

Deve Ler

Nashai Reforça Estratégia Após Participação No Maior Evento De Supply Chain Do Brasil

Empresa destaca tendências globais e consolida presença no mercado durante a 21ª Maratona de Supply Chain, promovida pela Live UniversityA Nashai, referência global em...

Gatilhos Emocionais E Personalização: Estratégias Que Impulsionam Vendas B2B No Brasil

Estudo revela técnicas que aumentam a conversão e mostram a importância da emoção na decisão de compra corporativaO mercado de vendas B2B (business-to-business) no...

Transparência E Governança: O Papel Estratégico Do Síndico Profissional Na Gestão De Condomínios

Profissionalização da administração condominial fortalece práticas de compliance, eficiência operacional e confiança entre moradores​A gestão de condomínios residenciais tem passado por uma transformação significativa...

Arte De Inovar Com Maratona De Inovação: Iperó (Sp) Recebe Evento Que Transforma Jovens Em Agentes Da Inovação E Sustentabilidade

A cidade de Iperó (SP) receberá nos dias 29 e 30 de abril o evento “Arte de Inovar com Maratona de Inovação”, uma iniciativa...